Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dia mundial do orgasmo,vamos comemorar!

Poema de Orgasmo
Gemendo, nessa loucura, me encontro.
Doce, é o teu orgasmo a verter!
Líquido em jatos, de teu maior prazer...
Caminho pelo teu corpo com dedos hábeis,
Circulo teus lábios, com a ponta das minha língua quente
Mordo o canto de tua boca,
Provoco-te um suspiro, quase um gemido...
Faço com que me queira mais uma vez
E mais outras...
Arranco de teu ser,
O mais delicioso sabor:
O branco, e quente gozo,
Enquanto eu, já toda melada por ele
Saboreio, e você se arrepia
Vendo a cena, que mais te instiga...

E nesse desejo que nos consome,
Na ânsia de mais contato carnal,
Espalhamos pelo lençol,
Líquidos, que de nossos corpos, brotam!
Derivados do gozo, êxtase do corpo...
Momentos de insano desejo,
Quando estamos entre loucos beijos...
Fátima Abreu

Porque somos a favor do prazer,independente de tudo. Dar e receber prazer é uma das coisas mais agradáveis que existe. E o orgasmo,por sua vez,é o ápice desse prazer,um momento sublime,em que ficamos em extase,em que vamos aos céus,aqueles segundos maravilhosos que nos faz delirar.


Porque,somos a favor do prazer,sem preconceitos,seja sozinho,ou acompanhado,seja intenso,ou de leve,seja um ou múltiplos(melhor ainda,rs) seja no silêncio,ou escandaloso....















Enfim,vamos aproveitar,e comemorar este dia delicioso??

Beijos 

Anita & Cris.

6 comentários:

  1. Por indicação de uma amiga , vim visitar o blog e meninas!
    Vocês estão de Parabéns!
    Adorei, e apesar de afastada dos blogs da imensa Blogosfera, voltarei aqui.

    Quanto a postagem deliciosa e poema MQTDB, devemos comemorar essa data todos os dias...rsrs

    Beijos doces,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ayeska querida,que fofa você é!

      Obrigada pela visita e pelo carinho,volte quando quiser aqui estará sempre aberto para você.E sem duvidas esse dia tem que ser comemorados todos os dias!

      E olha não se afaste não,visitei o seu Blog e achei maravilhoso você que está de parabéns!

      Beijinhos

      Anita G.

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz com a sua visitinha em meu blog... Eu adoro passear por aqui também... Beijos e muito orgasmo para o mundo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querido que gostou da minha visitinha,sempre que eu puder irei até o seu Blog.

      Sinta-se a vontade para passear aqui quando sentir vontade.

      Beijinhos

      Anita G.

      Excluir
  3. Uno de los mejores placeres y que mas se disfrutan, de todas las formas posibles, claro que los festejo todos los dias RS
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um dos melhores prazeres da vida,algo para se comemorar diariamente,independente da opção sexual.

      Obrigada querido pelo carinho de sempre.

      Beijinhos

      Anita

      Excluir