Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

O Reencontro (Final)

Eu ainda não acreditava que estávamos ali,juntos novamente,em um outro momento,com outras idéias,mais velhos,maduros,mas éramos nós novamente,como tantas vezes eu sonhei,e desejei,como tantas vezes nós idealizamos e planejamos. Conversamos muito,sobre diversas coisas,rimos,e nos emocionamos,estar com ele era delicioso.Pedi para tomar um banho sozinha,pra eu poder pensar,e realizar tudo o que estava acontecendo,em seguida,ele foi,e eu fiquei observando aquele homem lindo,com aquele corpo que eu tanto desejava.
Tomamos um vinho,e,derrepente,no meio de uma conversa banal,ele me agarrou,e me beijou,a príncipio de forma doce,mas,como era costume entre nós,logo esse beijo pegou fogo,era inevitável,perto dele,meu corpo incendiava. Como era de se esperar,fomos pra cama.

Ele me beijava,me acariciava,me apertava forte,entre um beijo e outro,me dizia que sentiu saudades,o quanto me desejava,e o quanto estava feliz por estarmos juntos. Suas mãos apertavam forte meus seios,com ansiedade,escorregou pelo meu pescoço,e começou a beijá-los,sugá-los,me enlouquecendo.
Desceu beijando minha barriga,me arrepiando,e mais uma vez,me fez gozar em sua boca.como ninguém mais conseguia,como ninguém mais conseguiu...

Antes que eu pudesse me recuperar do gozo intenso,ele veio por cima,me beijando,me apertando,me desejando,disse que adorava me ver gemer,contorcer,disse que adorava meu gosto,eu,sem reação,apenas curtia aquele momento. Ele me virou de bruços,e começou a beijar minha nuca,enquanto acariciava meus seios,passou a mão na minha bunda,e foi me beijando,descendo pelas minhas costas,chegando no meu cuzinho,começou a me lamber,me chupar,e eu me entregando cada vez mais á ele.Começou a massagear com um dedo,e logo introduziu esse dedo em mim,sempre me dizendo o quanto me desejava,me elogiando,logo já estava com 2 dedos dentro de mim,enquanto acariciava meu clitóris.

Naquele momento eu era dele,estava completamente submissa,ele se posicionou,e começou a me penetrar devagar,me abrindo,eu sentia um misto de dor e prazer,inexplicávelmas não queria de forma nenhuma que parasse. Começou devagar,de leve,mas logo,pegou ritmo,enfiando todo seu pau em mim,me preenchendo toda,me fazendo gemer,gritar...

Meu gemidos se misturavam aos dele,eu pedia mais,queria mais...

 Anos atrás,havíamos tentado fazer,mas,eu fiquei com medo,e não fizemos,agora sim,estávamos realizados,amantes completos,agora sim,eu era dele.
Ele acelerou o ritmo,e gozou dentro de mim,ficamos imóveis por um tempo,unidos.

Depois desse dia,não nos encontramos novamente,mas,com certeza,será lembrada por nós,por muito,e muito tempo...
Espero que gostem.
Beijinhus*
Cris


4 comentários:

  1. Que delícia, com certeza será lembrado por muito tempo, muito excitante esse reencontro.
    Obs: Não sei se já disse, mas adoro a trilha sonora do blog.
    Bjos quentes
    Sra. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada SraQ. Que bom que gostou das músicas,eu e a Anita,temos um gosto musical muito parecido,e escolhemos as músicas com carinho pra vcs.

      Beijinhus*

      Excluir
  2. Minha linda o que dizer desse encontro?

    Perfeito vocês dois realizados,unidos pelo prazer,parabéns minha linda mais uma vez um conto perfeito.

    Beijinhos

    Anita G.

    ResponderExcluir