Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Preciso sentir seus toques

Preciso de você,
Sentir seus toques,
Beijos,carinho...

Ouvir sua boca sussurrando quero mais,
e eu prontamente fazer por onde ouvir essas palavras,
deslizar minhas mãos pelo seu corpo,minha boca,
Procurando provar do seu néctar.

Néctar que jamais esquecerei o gosto,
do qual sempre irei procurar provar mais e mais.

Preciso e quero te dar toda atenção merecida...

Fazer por onde nossa relação tenha futuro,
Sem deixar nenhuma brecha para que isso se acabe.

Seu olhar sobre meu corpo,
suas mãos passeando por mim,sua boca procurando meu prazer,
Enquanto meus lábios  só pedem uma coisa,
para que não pare...

E juntas gozarmos como nunca!

Beijinhos 

Anita G.

4 comentários:

  1. Perfeito! Não há outra palavra que eu possa usar.

    Beijinhus*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,fico muito feliz por ter gostado alias minha inspiração para escrever isso,foi você!

      Beijinhos

      Anita G.

      Excluir
  2. Uiiiiiiiiiiiii....

    Tesão no máximo...

    Beijossssssss

    Hot spot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hot Spot querido,que bom que gostou,obrigada pela visita!

      Beijinhos

      Anita G.

      Excluir