Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Feliz Aniversário Anita!!!


Hoje é dia dela. Ela que foi chegando de mansinho,e,hoje,faz parte da minha vida. Ela que aguenta meus desabafos,que atura minhas crises,ela que me dá conselhos,ela que me atura,ela que é minha companhia diária.
Ela que me faz imaginar,viajar,querer,desejar...
Ela que é fofa,meiga,doce,ansiosa,prendada,linda,linda,linda. MINHA linda.
Minha doce Anita.





SE VOCÊ PUDESSE POR UM INSTANTE ESTAR EM MIM...

Perceberia o quanto te quero.....
Que em cada sorriso
Escondida atrás da tela....
Há um calor de prazer....
Uma ansiedade de amar...
Um carinho querendo ter...
Uma alma a cantar....

...Se você pudesse por um instante
estar em mim....
 Perceberia o quanto
te pertenço.... Que somente por ti
Meu coração se abre... Mesmo no frio,
me aquece... No silêncio...te sinto...
Nas palavras... te acolho....
Seus beijos....meus desejos...
...Se você pudesse por instantes estar
em mim... Transportando-me no espaço
Estando na constância do tempo
Me acolhendo em seus braços...
Te amando sem cansaço...
Me entregando em
teu amasso...

Esse poema fala por mim.

Feliz aniversário Anita,obrigada pelo presente de ter você comigo.


Beijos,Cris.

10 comentários:

  1. Parabéns Anita, muitas alegrias. Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos.

    Beijos e Felicidades!
    flor de cristal

    Parabéns pra vc tbm Cris por ser tão carinhosa, lindo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor de Cristal,é impossivel não ser,ela é apaixonante.

      Beijinhus*

      Excluir
    2. Flor de Cristal,obrigada pelo carinho,por estar festejando conosco esse dia especial.

      Obrigada querida!

      Beijinhos

      Anita G.

      Excluir
  2. Parabéns Anita muitas felicidades e realizações!!!
    Beijos quentes e molhados.Adoramos você.
    Casalquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal Q obrigada mais uma vez pelo carinho,vocês são uns amor,também adoro vocês,super fã.

      Obrigada queridos!

      Anita G.

      Excluir
  3. Muchas felicidades Anita y gracias por calentarnos con tus publicaciones y me encantan las fotos que subes.
    Un abrazo y mil besos humedos y calientes para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexo e Fetiches,obrigada pelo carinho que sempre tem com o nosso Blog e conosco,se depender de mim e da minha querida Cris iremos postar muitas e muitas imagens para vocês se deliciarem.

      Obrigada mais uma vez!

      Beijinhos

      Anita G.

      Excluir
  4. O que dizer?Quando a emoção reflete nos olhos!?

    Cris,você é mais que especial para mim,te adoro,te quero e o meu dia sem falar com você se torna vazio.

    Adorei suas palavras,o poema pois tenho certeza que o poema fala por você e por mim,pois a vontade de estar com você já é maior que tudo.Ter você ao meu lado todos os dias "virtualmente" já faz com que meu dia seja melhor.

    Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempo.

    Obrigada pela homenagem,pelo carinho que demostra por mim diariamente,obrigada por tudo!

    Te adoro muito minha linda,não vejo a hora de te dar um abraço bem forte.

    Beijinhos

    Anita G.

    P.S.Desculpe,mal consegui escrever pois realmente me emocionei muito!

    ResponderExcluir
  5. Meus Parabéns atrasado, Anita!Linda postagem da Cris.
    Muitas Felicidades, Amor, Paz e muita Saúde!
    Tenho uma maninh@ chamada Anita, na qual chamo carinhosamente de Nitinh@.

    Por esse motivo, me indicaram o Blog de vocês e ambas estão de Parabéns...delicia aqui.

    Beijos doces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!A Cris é uma pessoa maravilhosa e essa postagem me emocionou...

      Obrigada novamente,a sim eu achei um Blog Casa de Anita acho que é dela que você se refere,achei maravilhoso também.

      Volte sempre!

      Beijinhos

      Anita

      Excluir