Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Quero te dar o meu amor

Sinto você tão próxima de mim,
ao mesmo tempo que você está distante.
Meus olhos procuram os seus todas as manhãs,
mas não os encontram.
Meu corpo chama pelo seu,
mas você não está aqui.
Sinto que já a conheço a muitos anos,
embora nunca tenha te tocado.
Preciso de você por perto,
mas sei que nesse momento não é possível.
Como explicar o que eu sinto por você?
Como não sentir o que eu sinto?
Quando simplesmente você me alegra com sua presença,
embora seja virtualmente.
Sua voz que eu ouvi apenas uma vez,
não sai da minha cabeça.
Te quero!Preciso sentir seus toques!
Olhar nos seus e com os meus lábios demonstrar tudo que eu sinto.
Até quando iremos suportar estar longe uma da outra?
Até onde iremos levar essa relação?
Desejo!Tesão!Querer te dar todo o amor e carinho que você merece.
Sei que não demonstro o quanto a desejo.
Mas sei que você sabe dos meus sentimentos.
Te querer e não poder te tocar,
é torturante.
Meus lábios querem os seus,
meus olhos querem encontrar os seus,
meu corpo quer estar colado ao seu!
Só posso dizer que nesse momento queria que você estivesse aqui,
te tocar,beijar,ouvir sua voz...e por fim te dar todo o meu amor!

Te adoro muito minha linda Cris !

Beijinhos

Anita G.

9 comentários:

  1. Declaração deliciosa...

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hot Spot querido realmente essa declaração relata tudo o que eu sinto pela nossa querida Cris.

      Beijos querido!

      Anita G.

      Excluir
  2. Ah minha linda... estou sem palavras.
    Você sabe que tudo é recíproco neh?! "Estar" com você,é ótimo,a sua companhia me completa.
    Adoro seu jeito meiga,doce,e ansiosa,rsrs.
    Você sabe que tudo que eu mais quero é estar com você de verdade neh?! Te ver,te sentir,seus olhos,seu beijo,seu cheiro.... também não sei até quando iremos suporatr essa distância,mas,a expectativa só aumenta.
    Obrigada minha querida. eu,realmente,estou sem palavras.
    Só sei dizer que te adoro muito.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda não me canso de ler seu comentário,sei que é recíproco o que faz com que eu queria te ver,te tocar...Faz com que eu queira estar perto de você o quanto antes.

      Fico feliz por gostar de mim do jeito que eu sou,você me conhece mais que muitas pessoas que me cercam diariamente,com você eu posso ser eu mesma.

      Minha linda adoro você só posso te garantir uma coisa,uma dia iremos nos encontrar e quando esse dia chegar te darei todo o amor que você merece.

      Beijos em você minha princesa

      Anita G.

      Excluir
  3. Oi Anita

    Vim retribuir seu carinho e conhecer o blog de vocês e miauapaixonei! Que declaração linda para a Cris! Felicidades para as duas com essa relação. Identifiquei-me com sua declaração pois eu e meu Dono moramos em cidades diferentes e sei como é esse desejo, essa vontade em estar juntos fisicamente e as vezes não poder... Muito sucesso para vocês!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitty querida que bom ver você por aqui,fico muito feliz por você ter gostado do nosso cantinho.

      É complicado ter alguém que gostamos muito morando longe,por mim ela estaria aqui ao meu lado nesse momento,seria tudo mais fácil se estivéssemos próximas.

      Também desejo felicidades para você e seu Dono que a relação de vocês dure independente da distancia.

      Obrigada e beijinhos!

      Anita G.

      Excluir
  4. Meu querido Erótico e Profano obrigada pelo carinho,fico feliz por gostar do nosso espaço!

    E sem duvidas iremos responder suas perguntas com o maior carinho,obrigada pelo convite.

    Beijinhos

    Anita G.

    ResponderExcluir
  5. Obaaa!!! Vou adorar ler essa entrevista, aguardarei ansiosa, vocês são muito queridas.
    Bjos Anita e Cris. Bjos Erótico e Profano.
    Sra. Q

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Sra.Q pelo carinho de sempre,pois você e o Sr.Q são muito queridos,assim que a entrevista estiver no ar avisaremos aqui no Blog.

    Beijinhos

    Anita

    ResponderExcluir