Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aquilo que mais gosto de fazer (#2)

Olá queridos,dando continuação á "Aquilo que mais gosto de fazer" hoje mostrarei á vocês um pouco da minha posição preferida.

Simplesmente AMO ficar de 4,ou de bruços com a bundinha bem empinada. Adoro transar assim,me sinto muito sexy,muito safada,é uma delícia,me sinto toda preenchida,a cada estocada,meu tesão só aumenta,e se rolar uns puxões de cabelo,e uns tapinhas,aí eu vou a loucura!
Acredito que esta seja preferência da maioria das mulheres...






Gostaram?? Espero que sim.

Beijinhus*
Cris

8 comentários:

  1. Como não gostar? Lindas imagens, eu tb adoooooro de 4. Hunnn!! Deu até vontade, é isso que vou fazer daqui a pouquinho ;)
    Bjos quentes
    Sra. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte do Sr.Q não é mesmo?? Rs...

      Beijinhus*

      Excluir
  2. Wowww...minha linda que deliciaaaa,realmente essa posição é tudo de bom.

    Mas agora sabendo que essa é uma das posições que mais gosta,fico aqui imaginando você assim,toda entregue ao seu prazer.

    Beijinhos molhados minha linda <3

    Anita G.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas... Adorei o blog de vocês... Muito tesudo! Fiquei com a calcinha molhadinha... Rrsrsrs

    Beijos da Alemoa

    http://alemoasafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,que bom saber que gostou,e que ficou molhadinha,rsrs...
      Obrigada pela visita,volte sempre.

      Beijinhus*

      Excluir
  4. Buena posicion y buenas fotos, tambien me encanta tomar unas lindas caderas y dar unas buenas embestidas, el panorama es simplemente excitante.
    Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sexo y fetiches..

      beijos.

      Excluir