Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Podolatria

Podolatria é um tipo particular de parafilia que tem desejo de pés. Em Portugal e no Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão podólatra. São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual exclusivamente com o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações. Quando, porém, o culto aos pés é um elemento erótico da relação, fazendo parte das preliminares de uma relação sexual, por exemplo, é considerado apenas um fetiche.





O que define que algumas pessoas tenham fetiche por pés e outros não? Na opinião do psicólogo Oswaldo Rodrigues Jr., a explicação tem um nome: condicionamento. É algo que pode ter origem na infância.

"A pessoa pode ter tido, durante a infância, experiência positivas com os pés; os pés passaram a
ser vistos/associados com coisas bonitas. Então, ela passa a associar isso ao prazer sexual."

                                                               Beijinhus*
                                                                 Cris

9 comentários:

  1. Ótima escolha de fotos como sempre rs, até eu que não tenho esse fetiche adorei rs.
    Bjos meninas.
    Sra. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sra.Q. Selecionei as fotos com muito carinho,que bom saber que gostou.

      Beijinhus*

      Excluir
  2. Hola Cris
    Dejame contarte que me has dibujado una sonrisa en el rostro y me has excitado mucho con tu publicacion y las fotos, soy fetichista de pies asi que tu publicacion me encanto, y vaya seleccion de fotos es el paraiso RS. Acaso alguna de las fotos es de tus pies?
    Besos Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa,fico muuuito feliz,em receber elogios de um podolatra assumido,confesso,que este nao é um dos meus fetiches,mas,adorei essas fotos,são lindas,selecionei com carinho,procurando agradar principalmente,o público alvo...
      Não,nenhuma dessas fotos é minha,rsrs..

      Beijinhus*

      Excluir
  3. Postagem deliciosa Cris! Adoro passear por aqui também... Beijos em seus pés...

    ResponderExcluir
  4. Minha linda adorei o post...as fotos são lindas,como a nossa Sra. Q disse até quem não tem esse fetiche,ficou com vontade.

    Parabéns!

    Beijinhos minha linda,não vejo a hora de poder tocar em seus pés e corpo inteiro. :)

    Anita G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida...eu tb não vejo a hora...

      Beijinhus*

      Excluir
  5. sou podolatra sim!

    adoro beijar
    lamber
    sentir
    e gozar

    em pesinhos lindos!

    depois limpalos cuidadosamente com a lingua!

    ResponderExcluir