Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Prazer solitário (Feminino)



Olá...

Hoje vamos falar um pouco sobre o delicioso prazer solitário..a famosa "siririca".
 A masturbação é super natural e faz parte do desenvolvimento da sexualidade, o ato de se masturbar auxilia a menina a se conhecer melhor na busca do prazer.


O preconceito em relação à masturbação feminina sempre existiu, vivemos numa cultura machista e paternalista que prega o sexo como uma coisa condenável.
A relação da masturbação com o pecado vem do cristianismo, a Igreja sempre associou sexo com pecado.




Porque não é sempre que o tesão vem,que temos o parceiro,ou parceira,ou alguém,á nossa disposição.
E não é qualquer mulher,capaz de se entregar ao próprio prazer,tem de ser muito segura,e decidida,pra ser capaz de se conhecer,se sentir,se tocar..por incrível que pareça,hoje em dia,ainda há mulheres que se retraem diante do prazer...


Haha..elas não sabem o que estão perdendo...eu,particularmente ADOROO..nada melhor do que sentir aquele desejo,aquele tesão gostoso,te dominando,te envolvendo,começar a imaginar,viajar....



Sentir o próprio sexo úmido,passar os dedinhos,acariciar...
E gozar por telefone?
Tem coisa mais gostosa? Ouvir a voz da pessoa que te inspira,te dizendo besteirinhas,coisas gostosas,que te fazem viajar na imaginação... 






E qual homem não delirar ao ver (ou apenas imaginar) uma mulher se rendendo ao seu próprio prazer? Sim,eles gostam,porque se imaginam ali,com elas,no lugar delas,ou porque se veêm diante de uma mulher segura...

Não há muito o que dizer,sobre esse assunto,apenas o que sentir..muuuito o que sentir. Na minha opinião,todas as mulheres,deveriam experimentar esse delicioso prazer,antes mesmo de estar com um homem,ou outra mulher. Vai lá,se entrega e seja feliz. ;)

Beijinhus*

Cris

6 comentários:

  1. Adorei!!! Ótima escolha de imagens e palavras. Pra quem ainda não se entregou... bora ser feliz!!!
    Bjos meninas
    É sempre bom vir aqui.
    Sra. Q

    ResponderExcluir
  2. Ah...eu adoro,já fiz,faço e irei continuar fazendo quando eu sentir vontade,na minha opinião as vezes se masturbar sentimos mais prazer do que quando fazemos sexo com alguém que não seja muito experiente.

    Parabéns minha linda por abordar esse tema,pois eu sou a favor da masturbação feminina doa a quem doer.

    E que delicia de imagens...uiii,faltou folego aqui.rsrs

    Beijinhos molhados em você minha linda

    Anita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,que bom que gostou.

      Beijjnhus*

      Excluir
  3. Maravillosas imagenes Cris, unas vaginas deliciosas. Claro que el placer no debe ser sexista, ojala todas las mujeres pudiesen hacer los prejuicios a un lado y disfrutar mas, personalmente me encantan las mujeres que se masturban y que no se avergûenzan de hacerlo.
    Es algo muy normal.
    saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou. Obrigada pela visita.

      Beijinhus*

      Excluir