Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Prazer Solitário (masculino)

Olá Pessoas,hoje vamos falar um pouquinho sobre a masturbação masculina,popular "punheta"...
Masturbação é o ato da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objetos, com o objectivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo, sendo uma prática sexual não-penetrativa. Podendo ser autoaplicada, quando o que promove a estimulação é o mesmo que a recebe ou pode ser aplicada a uma pessoa diferente, quando o que promove a estimulação o promove em outro.



 O termo foi usado pela primeira vez pelo médico inglês e fundador da psicologia sexual, Dr. Havelock Ellis, em 1898. Foi formado pela junção de duas palavras latinas manus, que significa "mãos", e turbari, que significa "esfregar", com o significado de "esfregar com as mãos".
Registros de que o Homo sapiens se masturbava são datados da era paleolítica há 10000 a.C., com inscrições feitas por homens primitivos mostrando figuras de masturbação solitária, coletiva ou como parte de rituais.

 No Império Romano, era comum o homem se masturbar horas antes da relação sexual para retardar a ejaculação no coito com a parceira. Esta prática é indicada até hoje para o tratamento de ejaculação precoce. (Fonte:Wikipédia)

Cá entre nós,é um tesão ver não é? Eu adoro ver (De preferência de perto,rs) um homem se rendendo ao seu prazer,se entregando as fantasias secretas que guardam na sua imaginação.
 Deve ser uma delícia,rsrs...





Alguns homens fazem por puro tédio. Isso mesmo,tédio,mulheres fofocam,fazem as unhas,dormem,comem,fazem compras,e fazem sexo pra relaxar. Eles bebem,jogam,falam com os amigos,e fazem sexo. Mas,sexo ás vezes,pode dar muito trabalho,então,porque não usar o famoso 5 contra 1?

Outros,fazem porque viu na academia,uma gostosa,ou a chefe estava usando uma sainha mais curta,ou aquela gata do elevador estava usando um perfume novo,e um decote maior...a popular "Traição imáginaria" Sem julgamentos,nós mulheres também fazemos isso,rsrs

 Seja qual for o motivo,eu adoro ver,e participar dessa "técnica" que parece ser deliciosa e muito prazerosa..


Beijinhus*
Cris

14 comentários:

  1. Meninas, fico encantada com esse carinho que vocês tem com o blog e os seguidores, da pra sentir isso pelos detalhes das postagens, tudo bem selecionado e de muito bom gosto, mas também um blog feito por duas meninas encantadoras não poderia ser diferente ;)
    E quanto a essa "técnica" é muito bom ser a inspiração... e dar uma mãozinha é melhor ainda rsrs.
    Bjos quentes
    Sra. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sra.Q,de fato,e tudo feito com muito carinho,e fico feliz em saber que conseguimos transmitir isso.
      Muito obrigada pelo elogio,vcs tb são um casal adorável,querido,e,com certeza,a inspiração de muitos.
      É um prazer vê-los por aqui.

      Beijinhus*

      Excluir
  2. Ah...Eu adoro ver de pertinho também minha linda ou até mesmo saber que fizeram pensando em mim de.

    Adorei o post,algumas informações citadas á cima eu não sabia,parabéns pela riqueza do post.

    Que imagens lindas,adooroooo...

    Beijinhos

    Anita

    ResponderExcluir
  3. Keridasssss

    primeiro se conhece seu blog antes teria indicado para o meu filho q me perguntou o q era punheta... Expliquei, rs

    Agora essas imagens deu mais para uma siririca, ~.*

    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sophysticada,rsrs,e muito bom saber que gostou.

      Beijinhus*

      Excluir
  4. Muy buen post Cris, me hubiera gustado ayudarte con algunas fotos personales para ilustrar tu Post.
    Definitivamente una actividad muy placentera que se antoja de vez en cuando, echar a volar la imaginacion y aplicar la famosa 5 contra 1 RSRS Algunas veces he pensado que seria interesante hacerlo con varias personas al mismo tiempo y excitarse viendo a los demas.
    besos Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,que pena...
      Mas,que bom que gostou,e,quanto a sua sugestão tambéma cho que poderia ser sim,muito excitante,rsrs..

      Beijinhus*

      Excluir
  5. Amei este post, pois particularmente eu adoro me masturbar, por vários motivos, creio que seja um prazer extra e particular para homens e mulheres que não se deve abrir mão, tem que praticar!

    Beijos e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gavinha Sex,que bom que gostou. Obrigada.

      Beijinhus*

      Excluir
  6. Vou assumir

    eu me masturbei vendo este blog!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro bater uma punheta me masturbar no anus, minha esposa acha que é coisa de viado pena pois eu iria adorar ser comido por ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa,que pena..ela realmente não sabe o que está perdendo...
      Mas converse com ela,vá devagar,aos pouquinhos,expondo o seu desejo,tenho certeza de uma hora ela irá ceder,pra agradá-lo.
      Boa sorte ;)

      Beijinhus*

      Excluir