Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fetiches femininos: Bombeiro

Hoje vamos falar diretamente com as mulheres (alguns homens também)...sobre os nossos fetiches,a começar pelo desejo número 1. 70% das mulheres desem ele:

                                                           O Bombeiro.





Para testar o fetiche das mulheres por bombeiros, o psicólogo francês Nicolas Guéguen 
pediu que dois homens igualmente bonitos e atraentes, um vestido de bombeiro e outro com uma roupa comum, se aproximassem de mulheres nas ruas e dissessem a seguinte frase: “Oi, meu nome é Antoine. Só queria dizer que achei você muito bonita. Tenho que trabalhar agora, mas gostaria que você me desse seu telefone para combinarmos de tomar um drinque mais tarde”. Adivinhem de qual deles as mulheres se aproximaram mais? Sim, o bombeiro saiu com o maior número de telefones do experimento.
(Fonte: M de Mulher-Editora Abril)

Gente,fala sério..é ÓBVIO que eu daria meu telefone pro bombeiro né?!
Na minha opinião,mexe com a cabeça das mulheres,porque passam a imagem de segurança,e,geralmente,eles são fortes,sarados,eles arriscam suas vidas,e salvam animaizinhos indefesos...nem sempre bonitos,mas usam farda!!






Ah meninas,qual de nós não suspira por esses profissionais maravilhosos? Esses anjos sem asas? Não é uma delícia,imaginar um 
desses,(ou mais de um,rsrs) na nossa cama,com suas mangueiras,prontas para apagar o nosso fogo?
Não é uma delícia,imaginar um deus grego descendo de um caminhão daqueles,correndo com seu corpo sarado em nossa direção,pronto pra te salvar,pra te pegar,te fazer delirar?


                                                            Fogo

                                           Que fogo é esse que me consome 

                                           que chega de mansinho 
                                           toda vez que me lembro de você? 

                                           É o fogo da saudade 

                                          que me faz ter vontade 
                                          de me entregar outra vez. 

                                          Vontade de sentir suas mãos... 

                                          essas mãos que pareciam tentáculos 
                                          deslizando em meu corpo 
                                          fazendo-me gemer. 

                                          Saudade do seu corpo 

                                          deitado sobre o meu 
                                          sentindo a rigidez 
                                          que me deu tanto gozo e prazer. 

                                          Se é paixão ou loucura, não sei! 

                                          Só sei que ao lembrar de você pego fogo 

                                          e como louca alucinada vou em busca de você. 
                                                          (Jairo Nunes Bezerra)
                                                                                                        
Beijinhus*

Cris

8 comentários:

  1. E qual de nós não pegaria Sophysticada?? Rs...

    Beijinhus*

    ResponderExcluir
  2. Ainn...que delicia,imaginar um desses em nossas camas,ou em qualquer outro lugar,com suas mangueiras prontas,adorooo!

    Adorei minha linda,parabéns!

    Beijinhos

    Anita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha querida.. <3

      Beijinhus*

      Excluir
  3. Meninassss , estou tentando comentar essa postagem há dias, mas, no meu trabalho o pc matusalém não deixou kkk

    Aaa Bombeiros...são ótimos para apagar o fogo e acender mais kkk

    Ruivinh@ adora séries, e essa postagem me fez lembrar um Bombeiro da série Chicago Fire , Kelly Severide rsrs namorado da Lady Gaga...ele é TDB!!! O nome do ator é Taylor Kinney.

    Beijos doces em chamas meninas!

    ResponderExcluir
  4. Ayesk@,fui conferir "de perto" Kelly Severide,e realmente,de tirará o fôlego...
    Que bom saber que gostou do post,exatamene como disse: Eles saí ótimos para apagar o fogo,e acender mais...rsrs

    Beijinhus* Ruivinh@.

    ResponderExcluir
  5. Viajei na musica e nos bombeiros aff rsrs
    bjs

    ResponderExcluir