Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Homenagem a minha linda,Cris


Hoje eu venho com uma novidades a todos vocês, em breve teremos uma colaboradora aqui no Blog, ela é nova nesse mundo mas sei que ficará encantada com tudo isso aqui.
Por essa razão eu estou fazendo essa singela homenagem a ela(Cris).

Quando nos encontrarmos iremos nos amar de uma tal forma que jamais esqueceremos o que houve entre nós, te adoro muito o que eu já conheço de você é o suficiente para eu pensar em você o dia  inteiro.













 Para você minha linda Cris!

Beijos

Anita G.

4 comentários:

  1. Simplismente perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem, parabéns!
    Bjos quentes pra vocês.
    Sra. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Sra.Q,fico feliz em poder você aqui no nosso cantinho também.

      Beijos quentes em você Sra.Q e no Sr.Q

      Anita G.

      Excluir