Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Entregue a você


Totalmente sua
Entregue a você
Faça de mim o que quiser
Só peço que me dê muito prazer!
Use e abuse de mim
Se enlambuze com meu néctar,
Me faça sentir você por inteiro
Suas mãos deslizando sobre o meu corpo
Enquanto sinto você dentro de mim
Ouvindo você sussurrar palavrões em meu ouvido
E saber que no final essas palavras se resumem
Minha cachorra somente minha cachorra
                                                                                    Orgasmos, gemidos,
                                                                                    Corpos desfalecidos de prazer
                                                                                    Hoje estou totalmente entregue a você
                                                                                        Use e abuse de mim!

                                                                                            Anita G.

4 comentários:

  1. Gostaria de postar e enviar minha esposa Karla d4 para vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique...entre em contato conosco no nosso e-mail ( anitaecris@hotmail.com ) que publicaremos sim!

      Beijinhos e obrigada pela visita

      Anita G.

      Excluir
  2. Que belas palavras de prazer. Parabéns gata. Bjos

    ResponderExcluir