Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Eu & Cris

Estava eu vivendo minha vida sem Blogs, sem visitar muitos Blogs, até que eu resolvi entrar numa sala de bate-papo e conheci uma pessoa que seria mais que especial, no inicio estava insegura e tímida, começamos a conversar e a nos conhecer melhor, Cris uma menina morena de lábios carnudos conseguiu despertar em mim saudades do tempo em que eu tinha o meu Blog, então decidi criar este Blog, ela ainda não tinha conhecimento desse meu gosto por contos eróticos, imagens eróticas.

 Alguns dias após eu ter criado o Blog, enquanto conversávamos descobri que ela também gostava de ler contos eróticos, à partir desse ponto a conversa fluiu foi quando eu a convidei para ser administradora do Blog junto a mim, ela aceitou o que fez com que eu ficasse muito feliz, um novo Blog junto com uma pessoa que eu estou gostando muito e sei que se depender de nós se tornará algo mais, pois já sinto desejos e fico me imaginando com ela.
Fico pensando em seus lábios carnudos junto aos meus, sua boca a passear pelo meu corpo, seus toques, sentir o cheiro de seu corpo colado ao meu.
Poder olhar em seus olhos e perceber que ela quer o mesmo que eu, tocar seu rosto e descer minhas mãos até a alça de seu vestido abaixando-o deixando seus seios a mostra, tocar delicadamente seus seios, levar minha boca até eles e beijá-los de inicio delicadamente depois com mais vontade, continuar beijando seu corpo até chegar em sua virilha, passar meus dedos delicadamente por cima de sua linda boceta totalmente depilada, fazendo com que um suave gemido saia de sua boca, levar minha boca até sua boceta e dar leves beijinhos fazendo com que ela fique toda arrepiada, e colocar de joelhos a sua frente e delicadamente abrir suas pernas, dar leves lambidas naquela maravilhosa boceta, em seguida subir minha língua até o seu clitóris e mordiscar de leve e chupa-lo deliciosamente e com muita calma, degustar de sua boceta delicadamente e com calma, sentir o seu mel em minha boca enquanto coloco parte de minha língua dentro de sua boceta.
Com a boca passeando por sua deliciosa boceta,acariciar o teu corpo com uma de minhas mães enquanto olho para o teu rosto,ver em seu olhar o prazer que está sentindo com minha língua passeando pela sua boceta,o movimento de subir e descer com a linguá por sua boceta podendo conhecer cada detalhe dela,sentir seu clitóris rígido em minha boca,chupa-lo deliciosamente com um de meus dedos dentro de sua boceta fazendo com que você se contorça de tanto prazer,sentir o teu mel escorrer entre meus dedos,descer minha linguá para prova-lo e não deixar que passe nada em branco...
Levantar-me olhando fixamente em seus olhos e lhe dar um beijo demorado,do qual eu jamais queria que se acabasse,um beijo do qual eu definitivamente quero que exista um dia e que não seja apenas na minha imaginação.

Cris espero que goste! 

Beijinhos gostosos em você todinha

Anita G.




9 comentários:

  1. Ah minha querida.O que dizer sobre este post,e sobre você??
    Eu simplismente,AMEI,você sabe que te adoro muito,e que te desejo,agora ainda mais,rs.
    Espero,realmente,que ainda possamos dar vazão á esse tesão que há entre nós.
    Muito obrigada!

    Beijos,e mais beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito mais muito feliz por saber que você gostou do post,também te adoro muito minha linda e o desejo já está ficando impossível de esconder.

      Pois somos muito próximas e isso faz com que eu me sinta ligada a você cada dia mais a cada conversa eu fico com vontade de estar ao seu lado te tocar,beijar te dar amor e carinho.

      Te adoro demais!

      Beijinhos em você

      Anita G.

      Excluir
  2. Meninas!

    Q delicia!
    Adorei o blog.
    Façam valer esse T todo entre vcs.
    Viemos nessa vida pra ser feliz.

    Bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophysticada obrigada perla visita e carinho,seja bem vinda sempre!

      Pode deixar se depender de nós duas e o nosso tesão ainda teremos muito o que falar para todos vocês.

      Beijinhos volte sempre

      Anita G.

      Excluir
    2. Obrigada Sophysticada..

      Beijinhus*

      Excluir
  3. Nossa que tesão.. você me deixou realmente excitada..
    Esperamos a sua visita no nosso blog..
    Podemos manter contato?
    Beijos molhados
    L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Casal LP,que bom que pude despertar tamanha sensação em você!

      Adoraria visitar seu Blog,por favor deixe o link do cantinho de vocês aqui,assim poderei visita-los e mantar contato.

      Beijinhos gostosos

      Anita G.

      Excluir
  4. Amei saber mais sobre vocês, como se conheceram, imagino como será esse encontro, com certeza muito excitante, não deixem de nos contar.
    Bjos quentes
    Sra. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra.Q obrigada pelo carinho e sem duvidas contarei a todos como será o nosso encontro.

      Beijinhos

      Anita G.

      Excluir