Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2021

Boa menina

Mais uma semana se inicia, acordei cedinho olhei o WhatsApp verifiquei se tinha alguma mensagem dele e não tinha.

 -Affs ele sumiu o final de semana todo deve estar ocupado e eu que não vou mandar mensagem, não quero demonstrar que estou sentindo falta dele aliais no fundo eu sei que esse sumiço tem cara que ele está planejando algum joguinho esses joguinhos do qual eu adoro. (Falei baixinho enquanto jogava o celular sobre a cama)

Tomei um banho quentinho me arrumei e fui para o trabalho.

Subi até o andar onde trabalho e quando abri a porta do escritório já pude notar algo em cima da minha mesa de trabalho.

-Ahh não acredito, como ele deixou isso aqui?!

Fui até minha mesa e peguei, era uma rosa branca com um bilhete, enquanto cheirava aquela rosa branca, abro o bilhete e leio com um sorriso bobo no rosto.

“Venha ao meu encontro, no mesmo lugar de sempre e na recepção tem algo para você.

Att: Dante “

Só em ler aquele bilhete já fico úmida pois sei que aquele bilhete é só o começo do seu joguinho!

PQP FUDEU!!! Como vou sair daqui o que direi ao meu chefe?

Guardei o bilhete com a rosa na bolsa e decidi apenas sair dali, depois pensaria no que dizer ao meu chefe, aliás estava obedecendo ordens do meu Dom e obedecer a ele não era nenhum sacrifício muito pelo contrario só me deixava louca tesão, peguei o Uber com destino ao hotel, chegando lá adentrei e a recepcionista já veio me entregando a encomenda e me dando a chave do quarto, antes que eu perguntasse algo ela já foi falando:

- Anita ele apenas pediu par te entregar as chaves e a encomenda, e não, ele não está ai!

Agradeci e subi para o quarto, meu coração estava acelerado, minhas mãos suadas, sempre sentia aquele frio na barriga quando ele fazia esses tipos de joguinhos.

 Entrei naquele quarto extremamente branco, e perguntei para mim mesma:

-Meus Deus como pode ser tão obscuro nos seus joguinhos e adorar essa cor branca?!

Abri aquela caixa e lá estava suas verdadeiras intenções, tinha uma lingerie branca, uma meia 3/4 , um scarpin branco, tinha também alguns brinquedos e um bilhete dizendo:

“Gatinha, tome um banho e relaxe, depois coloque essa lingerie e me espere!  Não se preocupe com seu chefe, já dei um jeito”

Não pensei duas vezes para ficar nua, fui até uma pequena cozinha e lá em cima da bancada tinha meu amado vinho tinto suave dentro de um balde com gelo, peguei uma taça e me servi, fui até a sacada e tomei o primeiro gole olhando a vista, “Aaaahh são Paulo é perfeita” entrei e peguei um brinquedo que vibra e fui para banheira, pois se ele queria que eu relaxasse eu iria, pois sabia que ele estaria me observando porque cada canto daquele apartamento tinha câmeras e eu sabia que era isso que ele queria que eu fizesse.

Entrei delicadamente naquela banheira, me ajeitei deixando meu corpo completamente coberto por aquela espuma, tomei mais um gole do vinho e coloquei a taça no lado, apoiei a meu pescoço fechando meus olhos enquanto meus dedos  passeavam pelos meus seios dando pequenos apertos deixando eles completamente rígidos, uma de minhas mãos deslizou até minha boceta tocando suavemente o meu clitóris e escorregando meus dedos entre seus lábios e subindo para o clitóris massageando bem gostoso, dois de meus dedos adentraram minha boceta enquanto mordia meu próprio lábios, peguei o vibra ao lado e coloquei ele sobre o meu clitóris enquanto meus dedos adentravam minha boceta, dentro de mim parecia que havia um vulcão prestes a erupção, meu rosto estava pegando fogo, enquanto aquele meus dedos entravam e saia do meu sexo, da minha boca saiam pequenos gemidos, não aguentei e introduzi o vibra todinho na minha boceta uma de sua parte encaixou perfeitamente no meu clitóris, me tocava cada vez mais rápido e com vontade, sentia meu corpo gritar de desejo e logo todo aquele desejo se transformaram em gemidos de prazer num orgasmo delicioso, senti meu corpo relaxar e um sorriso discreto apareceu no meu rosto.

Terminei meu banho relaxante e fui pra o quarto, coloquei a lingerie , peguei minha nécessaire passei uma maquiagem e fiquei à espera do meu Dom.

Sentada naquele sofá tomando um vinho ouço o barulho da porta se abrindo imediatamente olho em direção a porta e vejo ele Dante entrando com seu lindo e impecável terno preto, cabelo arrumado, barba perfeitamente aparada, em suas mãos ele carrega um buquê de rosas brancas. Ele entra e tranca a porta vindo em minha direção, me entregando as rosas e me dando um beijo, sinto sua língua adentrar minha boca com veracidade, sua mão na minha cintura segurando forte meu corpo contra o seu. Dante me empurrou fazendo com que eu caísse sentada no sofá, tirou uma venda do bolso e colocou nos meus olhos, beijou minha nuca e sussurrou no meu ouvido:

-Tenho uma surpresa para você, gatinha!

Senti meu corpo se arrepiar e um misto de curiosidade e  tesão tomou conta do meu ser, abri a boca para perguntar o que era a surpresa mas antes que minha voz saísse fui interrompida com um dedo nos meus lábios em um gesto de shiiiuuu, respirei fundo e fiquei ali quietinha só escutando os passos dele pelo apartamento, escutei um barulho de taças e percebi que ele trazia mais duas taças para perto de mim, escutei ele colocando elas sobre a mesa de centro em seguida escutei mais alguns passos e o barulho das chaves abrindo a porta e  agora um silencio tomou conta do ambiente não escutava mais nada. 

Passados alguns minutos escuto novamente a porta se abrindo e agora um barulho de saltos, isso mesmo eu escutava barulho de salto de uma outra mulher ali no mesmo ambiente que o meu.

- Oi Coração, adivinha quem é?!Meu coração gelou, aquela voz suave e autoritária era inconfundível, era ela quem a muito tempo não via pelo fato de ter ido morar em outro estado. Meu coração acelerado, minhas mãos suando frio eu gaguejando falei.

- Ka, Karina, você aqui?!

-Aaah, coração não gostou da surpresa? Karina disse aproximando seus lábios ao meus e eu com sede procurei seus lábios, mas ela rispidamente se distanciou.

-Adorei a surpresa Kah.

Karina tirou a venda dos meus olhos e pude ver Dante em uma poltrona próxima a mim com um sorriso de canto rosto, Karina saiu de trás de mim e pude ver ela linda, cabelos preso num rabo de cavalo alto, um sobretudo e botas de cano alto com um salto enorme.

- Kah você está linda!

-Shiuu coração, não mandei você falar!

Dito isso escutei um plaft, seguido de uma ardência no meu ombro, ela havia lançado sobre mim uma chicotada e aquilo ardeu, senti minha pele arder e meu rosto corar, minha buceta molhar ao sentir a dor, um misto de dor e tesão tomou conta do meu corpo.

Dante levantou-se e veio minha direção ficando atrás de mim, beijou delicadamente o local onde havia recebido a chicotada, segurou minhas mãos e me guiou até o quarto me colocando sobre a cama.

Dante se posicionou na minha frente e beijou meus lábios, colocando meus braços para trás, Karina se aproxima e os prendeu com uma algema, fiquei ajoelhada na cama e algemada a mercê dos dois, Dante se afastou mais uma vez e o vejo acenando com a cabeça aprovando o que ela faria a seguir. Vejo Karina acendendo uma vela, mas não era aquelas velas que não sentimos dor, mas sim aquelas velas que sentimos queimar a pele quando pingada sobre nós, Karina beija meus lábios e aproxima a vela dos meus mamilos pingando um pouco da cera quente.

-Uhumm, gemi de dor.

Karina me olhava com desejo e pingou mais uma vez, novamente gemi de dor fechando meus olhos e travando os dentes, senti mais uma vez a ardência só que dessa vez nas minhas costas Dante me chicotou três vezes e disse:

- Está doendo, quem mandou você gemer?

Fiquei em silencio e me concentrei no que Karina estava fazendo, ela estava pingando nas minhas coxas a cera quente, com os olhos fechados sentia queimar, mas ao mesmo tempo sentia um calor me preencher, sentia meu corpo pedindo por mais.  Karina delicadamente me puxou pelas mãos ajudando com que eu ficasse em pé e peça por peça ela foi tirando minha lingerie me deixando completamente nua, senti meus seios doerem e minha boceta inundar Karina acabava de colocar um prendedor de aço nos meus mamilos o que fazia com que eles fossem apertando vagarosamente fazendo a dor ir aumentando gradualmente, não resisti e gemi alto, mal fechei minha boca e escuto um plaft, Dante mais uma vez me chicoteou fazendo eu estremecer ao sentir aquela dor quase que insuportável na minha bunda, Karina segurou meus cabelos puxando minha cabeça para trás  me beijando senti sua mão tocar na minha boceta da qual estava encharcada.

-Aaahh, vejo que alguém estava gostando não é mesmo?! Responda!

-Sim, senhora estou!

Olhei para lado e vi Dante parado ali ao lado observando tudo que estava acontecendo, ele olhava para mim e tinha no olhar uma satisfação indescritível e um sorriso diabólico no rosto.

Karina descia beijando meus seios, tirou o prendedor dos meus mamilos e os mordiscou um de cada vez, sentia seus dentes puxando e soltando o que me excitava ainda mais, seus dedos circulavam meu clitóris e meus lábios soltavam pequenos gemidos, meu corpo clamava por sua boca, queria mais e mais.

Dante aproximou de nós duas e interrompeu Karina que prontamente se distanciou de mim, Dante a olhou apontou algo para Karina, ele me olhava estudando todo meu corpo, estava ali com a cabeça baixa num sinal de obediência não ousava olhar para o seu rosto, senti um de seus dedos no meu queixo levando-o, olhei para ele e pude ver em suas mãos um plug Anal de rabinho e uma máscara de gatinha, não resisti e sorri maliciosamente para ele.

Ele colocou a máscara em mim, sempre com a delicadeza e cuidados de um Dom pois ao contrário de muitos ele ia além de dominar e sim cuidava, castigava quando preciso, mas cuidava e isso o fazia especial para mim, me colou de bruços na cama ainda estava com a algemas, levando minha bunda me deixando de bruços com o rosto no colchão e com a bunda bem empinada.

 Slap, Slap, Slap...

-Huummm...

Slap, Slap, Slap...

Minha bunda ardeu, mas a dor só me fez ficar ainda mais excitada, senti os lábios de Dante passeando pelo meu anelzinho deixando-o lubrificado pronto para receber o Plug Anal, ele introduziu um dedo para meu anelzinho ir se acostumando, retirou seu dedo e pude sentir aquele metal gelado encostar no meu cuzinho, sentia ele empurrando devagar, parava e voltava a empurrar e assim ele fez algumas vezes até estar totalmente dentro do meu cuzinho.

 Karina pegou uma coleira que estava na cama e colocou no meu pescoço, agora sim eu estava pronta para fazer o que mandassem, era a gatinha de estimação deles e estava pronta para brincar, Karina segurava minha coleira enquanto Dante retirava seu sobretudo deixando-a somente com a lingerie preta e suas botas, espiei aquele corpo sem que ela percebesse ou eu seria punida. Dante beijava sua nuca e podia ver a excitação dela, seus olhos fechados e suas mãos puxando minha coleira fazendo com que meus lábios tocassem os dela, naquele momento eu queria tocar aquele corpo, mas não podia pois estava algemada, beijava seus lábios e me atrevi descer beijando seu pescoço e ela não me impediu. Dante por sua vez descia pelas costas de Karina beijando cada cantinho daquele corpo até chegar na sua bunda. Eu lambia seus seios, como se fosse uma gatinha dando banho de língua, fazia movimentos circulares com a minha língua e mordiscava de leve aqueles seios deliciosos.

Podia ouvir a respiração de Karina ofegante, fui um pouco mais atrevida e desci por seu abdômen até chegar em sua boceta, passei minha língua em sua boceta ainda coberta por sua calcinha de renda e pude ver que Dante me observava, ele se levantou e soltou minhas mãos das algemas eu o olhei e abaixei a cabeça como forma de agradecimento, coloquei a calcinha de Karina de lado e passei minha língua naquela boceta deliciosa e molhada, que delicia de mulher, Dante apenas observava a nossa brincadeira, Karina colocou uma de suas pernas no meu ombro e pude deliciosamente chupa-la, introduzi dois de meus dedos e fodia ela enquanto chupava seu clitóris a intensidade, ela segurava minha coleira e seus gemidos anunciava seu orgasmo logo suas pernas apertaram-se contra minha cabeça e pude sentir aquele delicioso mel escorrer pela minha boca e suas pernas.

 Karina segurou forte meus cabelos e beijou minha boca sentindo seu próprio sabor, me puxou pela coleira fazendo com que eu ficasse de pé e delicadamente pegou uma pedra de gelo que estava nas mãos de Dante, passou os gelos pelos meus lábios e o desceu até chegar nos meus seios, passava o gelo e os beijava ficou brincando com ele até que derretesse por completo, meu corpo entregava minha excitação, minha respiração ofegante, Dante se posicionou na minha frente enquanto Karina batia levemente o chicote nas minhas costas, bunda e coxas.

 Dante segurou minha nuca forte e me envolveu num beijo cheio de desejo e posse, desceu seus lábios pelo meu abdômen até chegar na minha boceta, passou levemente seus dedos sobre ela e me virou de uma única vez, segurou forte minha bunda, pegou o rabinho do Plug e fez que ia tirar e empurrou novamente fez isso algumas vezes até que tirou ele por completo.

 -Aaahh... uhuuummm.  Era inevitável não ter nenhuma reação, aquela brincadeira estava me deixando louca, queria ele dentro de mim, queria sentir meu Dom dentro de mim me fodendo com força como se o mundo fosse acabar naquele momento.

 Dante colocou suas mãos largas nas minhas costas empurrando-a fazendo com que eu ficasse de 4 ali no chão do quarto, olhei para a poltrona e lá estava Karina observando tudo com seu chicote na mão, eu sabia que ela iria usar muito aquele chicote.  Estava ali completamente nua com a bunda bem empinada, Dante passava seu pau na entrada da minha boceta e subia até o meu cuzinho, até que de uma única vez ele colocou sem pau todo dentro de mim.

 - Uhuuuummm... Gemi alto nesse momento, foi quando senti queimar minhas costas olhei para frente e vi ela ali parada com seu chicote nas mãos, sabia exatamente o que aquilo significava, que a cada gemido eu seria punida e ao contrário do que muitas pessoas pensam aquilo só me excitava ainda mais, nada me deixava mais louca do que sentir prazer misturado com dor, me sentia viva.

 Dante me fodia com força, suas mãos me davam tampas me fazendo gritar de dor e tesão e a cada grito eu recebia uma chicotada me fazendo ficar quieta, sentia meu corpo queimar, minha pele ardia e minha boceta recebia aquele pau delicioso, estava prestes a gozar, mas me controlava travando meus dentes me segurava ao máximo, Karina mais uma vez me lançou uma chicotada e disse:

-Você quer gozar né Coração!?

Mais uma vez lacou uma chicotada mais forte que qualquer outra, senti minhas costas arderem fazendo com que meu corpo fosse para frente, Dante segurou meus cabelos puxando-me contra ele e disse:

Implora!

Quase não conseguia me controlar estava no meu limite, com a voz embaraçada aos meus gemidos e sem hesitar implorei.

-Por Favor me deixe gozar, por favor meu SENHOR!

Escutei a respiração de Dante mais acelerada, sua voz mais rouca que o normal e a sua ordem foi dada.

 -Goza minha Gatinha, Goza para mim, SEU DONO!

Colocando seu dedo no meu cuzinho ele estocava mais e mais rápido, meu corpo estremeceu num orgasmo profundo, cada musculo do meu corpo respondia aquele orgasmo, Dante sem demorar gozou inundando minha boceta com seu liquido quente, meu corpo caiu deitando-se exausto no chão, Dante deitou ao meu lado tirando meu cabelo do rosto e me observando como sempre fazia após uma sessão, ficamos ali algum tempo até Dante se levantar e me pegar no colo, me levou até o banheiro e delicadamente lavou cada pedacinho do meu corpo, sentia seus dedos pararem em cada marca deixada naquela sessão seu olhar de ternura era profundo, após me dar banho ele colocou uma camisa sua larga e levou-me para o quarto deitando-me na cama, estava cansada e realizada me sentia amada e cuidada, olhei para a porta e vi Karina trazendo uma xicara de chocolate quente me entregou e sentou ao meu lado, conversamos um pouco até ela dizer que tinha que ir porque seu noivo a esperava, me deu um beijo e saiu pela porta, Dante pegou a xicara da minha mão colocando sobre a mesa de cabeceira, deitou ao meu lado e me envolveu em teus braços, adormecemos ali os dois realizados.

 Anita G.


Conto escrito em homenagem a duas pessoas mais que especiais para mim, para minha linda e adorável Karina e para meu amigo de longa data Dante Gavazzoni.

 

 

 

 

3 comentários:

  1. Uauuu, nossa que quente!! Quando iremos fazer esta sessão? Que tesao! Muito obrigado pela homenagem, você sabe que tenho muito carinho por você e aprecio muito está nossa amizade...

    ResponderExcluir