Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Quero hoje. Quero agora.

Olá queridos...
Sabe quando somos tomados por um desejo incontrolável e inexplicável?
Quando acordamos com o corpo em fogo?
Quando sentimos aquela necessidade de gozar,de sentir prazer,de deixar fluir todo o tesão?
Pois é.. meu maior desejo de hoje,é este:
Um sexo oral gostoso e bem feito. Feito com vontade,tesão,desejo. 
Sentir uma língua me lambendo,e uma boca me chupando,até que eu goze intensamente...coisa melhor não há.
Hoje não estou muito para palavras,prefiro as ações,rsrs. 
Deixo aqui,alguns gifs gostosos para vocês se deliciarem. Espero que gostem.



















Beijinhus*
Cris

9 comentários:

  1. Nossaaaaaaa... fiquei louco aqui de vontade de cair de boca nela...explorar cada lugarzinho...me acabar com a pontinha da lingua no seu clitoris e engolir toda a sua porra...

    eu querooooooooooo

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. LEVEI PARA O PENSAMENTO INDECENTE:

    http://www.pensamentoindecente.com/2013/12/quero-hoje-quero-agora.html

    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com água na boca, não sei como ainda existem caras que não gastam um tempo bom chupando uma coisinha tão gostosa desta rs rs..... muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. Também não sei como,mas,dou valor aos que fazem.rs.

      Beijos.

      Excluir
  4. Ah...que delicia,nada como ter uma boca para nos satisfazer,adoro!

    Esses desejos são os melhores,não precisa de explicação e sim serem satisfeitos.

    Beijinhos

    Anita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,dispensam explicação,basta satisfazer,e aproveitar ;-)

      Beijos

      Excluir
  5. Com mu marido, assei a gostar ais ainda de gozar no sexo oral, pois ele foi o único homem que me lambeu, depois de ter gozado dentro. Acho isso tão exciane, que toda vez que ele faz isso, eu gozo denovo enquanto ele está me lambendo, pr´me deixar limpinha como ele mesmo fala ). Acho que homens que fazem isso numa mulher, são raridade, pois é raro ouvir ua mulher contar isso.

    ResponderExcluir