Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O Encontro







(Escrito por Cris)

Frio na barriga.

Ansiedade, já não era mais capaz de descrever o que eu sentia naquele momento. Eu já havia decorado o endereço do hotel que ele havia falado, e agora já estava á um minuto parada em frente à porta do quarto. Sim, o quarto era aquele, nº 608. Respirei fundo, e entrei.

(Escrito por Dante)

30 dias antes...

- Uhmmm, interessante, e pelo jeito dividimos o mesmo hobbie... divide um belo blog com uma amiga e tem uma escrita incrivelmente excitante.

Depois de algumas visitas àquele blog, trocas de elogios e comentários, recebi um e-mail muito receptivo e carinhoso. Ela sabia encaixar muito bem suas palavras e o melhor, era natural, não escondia suas fraquezas e qualidades, e diferente de mim não trazia consigo uma máscara.

Começamos a trocar diversos e-mails e nela resolvi confiar e então tirei a máscara do Dante, e a ela apresentei a pessoa além do personagem. Era impressionante a sintonia, certo dia nós trocamos telefone, e no meio da uma noite sem um prévio aviso decidi ligar.

- Alô.

- Cris?

- Sim quem está falando?

- Dante - Houve um breve silêncio e m seguida ouvi sua respiração profunda –
Nossa, eu nunca me senti tão excitada em segundos, adorei sua voz.

- Como você esta vestida?

- Como está muito quente estou só de calcinha, pequena de renda...


3 comentários:

  1. Já pude conferir o conto de vocês e está perfeito minha linda,parabéns!

    Beijinhos

    Anita

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por publicá-lo e ajudar a divulgar este nossa trabalho.

    ResponderExcluir