Páginas

domingo, 17 de novembro de 2013

Sua.


Sua.
Basta que eu fique nesta posição para que te excites. Eu sei disso. E isso muito me agrada.
Gosto de me sentir mulher capaz de despertar o instinto de um macho,apenas me empinando,e me insinuando para ele.
Arrebito-me e te peço que me faças mulher.
Sua mulher.
Em fogo,peço que me possua.
E nesta posição,a que eu mais gosto,me entrego á você.
Sua.
Me sinto safada. Ousada. Consigo te sentir por inteiro dentro de mim.
Sinto as suas estocadas,cada vez mais forte,suas mãos no meu quadril,por vezes,puxando meu cabelo,e ora,disparando palmadas que me enlouquecem,e me excitam ainda mais.
Até que,simultaneamente,atingimos o clímax,que vem acompanhado,de gemidos,e sussurros alucinados.
E é assim,sentindo-te ainda dentro de mim,pulsando,seu peito sobre minhas costas,seus beijos em meu rosto,e palavras ao pé do ouvido,que mais uma vez,a certeza se confirma dentro de mim.
Sou Sua.

Beijinhus*
Cris

8 comentários:

  1. A posição que você mais gosta,que ele mais gosta de te ter,em poucas palavras delicioso...o que é isso menina?Dê onde vem tanta inspiração?

    Parabéns e que você tenha cada vez mais inspiração!

    Beijinhos minha linda

    Anita

    ResponderExcluir
  2. Uhmmm olha para te fazer mulher deste jeito mão precisa pedir duas vezes... aliás nem precisa pedir .... rs ..muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Uiiiiiiii....vontade louca de te ter...possuir....com força...

    bjsssssss e lambidas

    ResponderExcluir