Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Prazer Solitário







Sozinha em casa.
Lá fora,cai uma chuvinha fina,e constante,faz um friozinho de leve.
Mas,só lá fora. Aqui dentro,sinto meu corpo incendiado de desejo.
Já tentei outras formas de distração,mas,não consigo acalmar o tesão crescente dentro de mim.
Me deito na cama,e dou asas a imaginação.
Minhas mãos,automaticamente,começam a me acariciar,eu sinto cada parte do meu corpo quente.
Sinto meus mamilos rígidos. Brinco com eles. Aperto meus seios,e deslizo minhas mãos,para aquela parte que já se encontra úmida,no meio das minhas pernas.
Coloco o shorts de ladinho,e deslizo um dedinho,de baixo pra cima,parando naquele ponto carnudo,que me fez estremecer.
Começo a brincar com ele,com um dedo,dois. Um das mais desce um pouquinho mais,e introduzo um dedo com facilidade dentro da cavidade molhada,e quente,as carícias no clitóris continuam,alternando-se no ritmo. Coloco mais um dedinho. Meus gemidos surgem instintivamente,meu corpo se contorcendo,dois dedos saindo e entrando do meu corpo,e um dedilhando gostoso meu clitóris.
E foi assim,numa sincronia de movimentos,e,gemendo baixinho,que me entreguei ao prazer, senti meu corpo estremecer,e um líquido escorrer pelos meus dedos,molhando o edredom. Meu sexo pulsando,e um sentimento de satisfação,que consegui acalmar (por ora) o desejo intenso que me possuiu num sábado a tarde.

Beijinhus*
Cris

8 comentários:

  1. Nossa simplesmente perfeito! Me dá este seu conto de presente? rs ... adoraria postá-lo em meu blog, seu texto..suas palavras são belíssimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido.
      Sim,te dou de presente. rsrs É um prazer.

      Beijinhus*

      Excluir
  2. Gostei e levei para o PENSAMENTO INDECENTE!

    http://www.pensamentoindecente.com/2013/11/prazer-solitario.html

    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Quero o seu prazer solitário terminando na minha boca....

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Minha linda Cris,o que dizer?

    perfeito!

    Parabéns! ;)

    Beijos

    Anita

    ResponderExcluir