Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sexo Oral (Feminino)

Olá queridos!
Hoje trago a vocês uma de minhas carícias preferidas. Algo muuito excitante, delicioso:
                                                O sexo oral!
Ah! Como é gostoso sentir uma língua gostosa,beijando,chupando,explorando meu sexo...
Começar devagar..passando a língua bem safadinha...





Uma dica: Tem que fazer com gosto. com vontade.
Um dedinho é sempre bem vindo...


Não preciso falar muito,essas imagens dizem mais que qualquer palavra...
Só sei que não há nada mais gostoso que gozar em uma boca,em uma língua experiente                                



Huum me deu muuuita vontade disso agora... ;) Quem gosta??

Beijinhus*

9 comentários:

  1. Mmmmm que delicia, sin duda el sexo oral es delicioso, darlo y recibirlo, ver la cara de la otra persona y ver como se retuerce de placer, tener unas lindas piernas rodeando mi cabeza y entregarse por completo a mi lengua.
    Seria un placer explorar su intimidad con mi lengua querida Cris.
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu querido,acredite: O prazer seria todo meu...

      Beijinhus*

      Excluir
  2. Eu adorooo,realmente é tudo de bom sentir uma língua passeando pelo nosso sexo,é algo muito prazeroso.

    Beijinhos

    Anita

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Também quero um gato pra me lamber todinha. Rs

    Beijo

    Poline

    ResponderExcluir
  4. quanto mais nasty melhor! das melhores sensações tanto para o homem como para a mulher.

    Ele (http://sosensual.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada melhor do que uma mulher se contotcendo de prazer,e segurando no cabelo e puxando cada vez mais,até explodir em um gozo delicioso,e desfalecer na cama com aquele sorriso de prazer e satisfação.Adoro xupar até ela gozar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido admirador,nada melhor do que um homem que saiba provocar estas sensações em uma mulher...

      Beijinhus*

      Excluir
  6. Sempre achei muito excitante setir uma mulher gozar de prazer na minha lingua. Aprendi que devemos deixar a lingua bem relaxada, pois assim e mais gostoso. Leio tudo o que vejo, sobre como nós homens devemos fazer, pois meu fetiche é o prazer feminino. Ma tem uma coisa que eu gosto muito de fazer, depois que fiz a mulher gozar na minha lingua: Gosto de beijar! Um beijo gostoso depois, é para char com chave de ouro o orgasmo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente anônimo,é muito excitante fazer uma mulher gozar com a língua. E é muito gostoso sentir o beijo,com gostinho de sexo no final.
      ;-)
      Volte sempre. Beijos

      Excluir