Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Beijo na boca

Olá queridos,como estão?
Hoje estou aqui para falar de um assunto delicado,gostoso,e puramente sensual:
                         
           O beijo na boca.

O que é Beijo na Boca:
O beijo na boca é o maior gesto de demonstração de carinho, amor e paixão entre um casal, desde o simples tocar de lábios até o beijo mais intenso e apaixonado. O dia 13 de Abril é o Dia do Beijo, uma data instituída para celebrar o amor através do beijo.

O beijo na boca traz muitos benefícios para a saúde. Estudos comprovaram que o ato de beijar na boca estimula o cérebro a liberar endorfina, uma substância responsável pela sensação de prazer e bem-estar.

Quanto mais prolongado e apaixonado, maiores os benefícios. Já se sabe que o beijo movimenta 29 músculos (17 da língua). Por isso, além de queimar cerca de 12 calorias por beijo, mantém o rosto mais jovem porque o trabalho muscular dá firmeza à pele.
Fonte:http://www.significados.com.br/beijo-na-boca/

Gente,eu,particulrmente amoooo beijar na boca. Além de ser uma demonstração deliciosa de carinho,pra mim,é a carícia mais excitante que existe.
Nada melhor do que aquele beijo gostoso,que começa devagarzinho,com calma...

Sentindo o toque do outro,o corpo,a respiração,as mãos começam a explorar,as pernas vão ficando moles...
Daí rola aquela pegada gostosa.mão na nuca,puxão de cabelo,a deliciosa batalha das línguas dentro das bocas,o fogo começa a queimar,e a calcinha vai ficando molhada,rs,sinto a ereção dele,pressionando meu ventre...

É ele quem dá origem a tudo o que se segue,ele que desperta meus instintos,e meus desejos,ele que eu quero,na hora da penetração,entre um sussuro e outro,um gemido e outro...

Ah,como eu amooo,me envolvo,me excito,me esquento,me entrego...


E você? gosta?

Beijinhus*



11 comentários:

  1. Para mim, é por onde o tesão começa;;;;

    Por falar em boca, as suas bocas me deixaram com vontade de beijarrrrrrrrr

    Eu quero as duas!!!

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. O Beijo para mim simplesmente o ato mais importante numa relação... ele apimenta, excita, dá mais tesão mas também pode demonstrar afeto...carinho...paixão...amor

    Muito bom este blog.

    Abs
    Dante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Dante. Viva o beijo na boca!!
      Que bom que gostou. Volte sempre. ;)

      Beijinhus*

      Excluir
  3. Ahhh...O beijo,adoro,o beijo é o inicio de tudo,inicio de um amor/paixão,inicio de uma relação,onde liberta o tesão,desejo.

    Para mim o Beijo é a base de tudo,pois as vezes um beijo demonstra o que realmente sentimos por alguém.

    Beijinhos em você minha linda <3

    Anita G.

    ResponderExcluir
  4. Acho o beijo o complemeto de tudo na relação e no sexo. É um complemento inclusive no sexo oral, pois não tem coisa mais excitante para um casal do que se beijar depois de fazer outro goza bem gostoso na sua boca.

    ResponderExcluir
  5. Sexo oral foi a forma de eu me relacionar com meu namoradinhos, por muito tempo, pois perdi a virgindade só aos 19 anos. Ao contrário da maioria das minha amigas, eu não tinha nojo que ele gozassem na minha boca. Mas todos eles tinham nojo de me beijar depois.Qdo comecei a namora meu marido ( eu 21 ele 33 anos ) e ele gozou a primeira vez na minha boca, ele me beijou e disse que meu beijo tinha ficado mais gostoso depois dele ter gozado. Resumindo: Ele não tem nojo dele mesmo, sempre nos beijamos depois e muitas vezes, fico com um pouquinho na boca para o momento do nosso beijo. Fazer isso me excita muiiiiiito !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que minha esposa fosse como vc, pois ela nunca deixou eu gozar na boca ela e sinto que ela mesma não gosta de me beijar depois que rola sexo oral. Eu faria o mesmo que seu marido ( beijaria e engoliria ), se minha esposa deixasse eu gozar na boca dla.

      Excluir