Páginas

domingo, 13 de setembro de 2020

Escolhas ( Parte 5)

Uma semana se passou a Vera (mãe de Anita) estava no litoral com Lara, ela ajudava Lara com tudo já que estava tendo que repousar.

-Georgina meu amor volta pra essa cama! Falou Anita.

Georgina saiu do banheiro totalmente nua foi até os pés da cama, e olhou bem no fundo dos olhos de Anita, apoiou-se na cama e foi engatinhando em direção a Anita, ficou por cima de Anita, passou as mãos em sua barriga subindo até os seios, aproximou seus lábios dos dela e a beijou, desceu seus lábios até seu ouvido e disse:

-Minha delícia, te amo!

Anita sentiu seu corpo arrepiar e respondeu com uma voz rouca devido a excitação:

-Delícia é você, te amo gostosa.

Anita falou fazendo um movimento rápido ficando por cima de Georgina.

A beijou rápido, excitada, como se o mundo fosse acabar, desceu seus lábios pelo corpo de Georgina e parou em sua barriga, passou as mãos em sua barriga e a olhou nos olhos, deu um beijinho e continuou a descer, chegou em sua virilha e desceu direto pelas coxas, pernas até chegar ao seu pé, onde delicadamente chupou um de seus dedos e foi chupando cada um deles, voltou beijando cada pedaço de seu corpo até chegar em seu sexo, passou a língua entre os grandes lábios e os sugou com gosto, lambia, chupava se deliciando.

-Ai amor que deliciaaaa!!

Georgina gemia e gritava de prazer.

Anita estava extasiada, estava completamente excitada e ao ver Georgina gemer a deixava ainda mais excitada.

Anita parou de chupar o sexo de Georgina e foi até uma cômoda onde tinha uma gaveta que guardava alguns brinquedos eróticos, retirou de dentro da caixa uma sinta e olhou para Georgina que abriu um sorriso malicioso, colocou a cinta e voltou pra cama.

Deu um beijo em Georgina e a colocou de quatro fazendo-a empinar bem a bunda, deu um tapa em uma de suas nadegas o que arrancou um grito de Georgina, passou a língua em sua boceta e colocou a cabecinha daquele pau na entrada daquela boceta que estava molhada, Georgina empurrou seu corpo para trás fazendo aquele membro entrar todo em sua boceta.

-Hummm...

Georgina gemia!

-Gemi pra mim gostosa!

-Diz que é minha!

Anita estocava forte enquanto uma de suas mãos puxava os cabelos de Georgina.

-Ahhhh...sou suaaaa...!

-Você é minha o que?

Anita falava com a voz rouca embriagada pelo desejo.

-Ahhh...não vou aguentar...

Anita deu um tapa na Bunda de Georgina.

-O que você é minha, fala?!


Anita falou dessa vez com a voz mais rouca ainda e ofegante.

-Sua noivaa! Putaaa! Cachorrada...!

Anita deu mais algumas estocadas fazendo Georgina gritar de prazer.

As duas caíram uma do lado da outra, ofegantes a trêmulas devido ao prazer.



Mais algumas semanas se passaram e Anita estava preocupada com o destino de Lara, tentou solucionar o problema de várias maneiras mas não conseguiu.

Anita acordou nervosa naquela manhã, estava na sala assistindo Tv enquanto esperava Edu chegar.

-BOMMM DIIIAAA!

Georgina estava radiante.

Anita a olhou torto e tomou mais um gole de seu café amargo.

A campainha tocou e Georgina correu para atender.

-Edu, bom dia!

-Bom dia Gê!

Eduardo falou abraçando Georgina, quando foi interrompido por Anita.

-Eduardo é pra hoje! Disse Anita.

-Vish Edu, vai lá hoje ela está uma onça.

Anita olhou novamente torto para Georgina e entrou no escritório.

-Anita pelo amor de Deus que humor é esse?!


-Eduardo não estou aqui para falar do meu humor!


-Jesus, fala criatura!


-Eduardo nesse um mês que voltamos da praia eu procurei os pais de Lara diversas vezes.


-Anita como você não me diz uma coisa dessa?!


-Não quis falar para ninguém, mas enfim, falei para eles que eu era uma amiga de Lara, tentei vários argumentos para eles aceitarem essa criança, mas foi em vão.


-Nossa Anita como podem ser assim?!


-Pois é!


-Mas e agora, o que pensa em fazer Anita?


-Eduardo, eu quero ajuda-la, quero que ela trabalhe e crie essa criança sem precisar dos pais.


-Sim eu acho legal da sua parte, mas como posso te ajudar?


-Eduardo você tem sua clínica veterinária, pensei em você contratar Lara e ir fornecendo cursos para ela se especializar enquanto trabalha com você.


-Ai Anita eu posso claro que posso, mas não sei, ela vai ficar muito perto de todos nós, você acha isso uma boa!?


-Eduardo eu sei que todos pensam que estou fazendo isso porque ainda gosto de Lara mas...


-Ah Anita que é estranho você ajuda-la depois de tudo que houve, depois de tudo que sofreu.


-Eduardo, eu sofri, superei e tenho uma mulher incrível do meu lado e sim eu gosto de Lara mas não a amo como antes e jamais iria desamparar ela no estado que está.


-Entendi Anita.


-Ah e tem mais Georgina jamais deixaria eu virar as costas para Lara por mais que ela fique insegura.


-Então vamos fazer essa proposta para Lara.

*Telefone toca na sala*

-Alô!


-Gê posso falar com minha filha?


-Oi Dona Vera, Anita está em reunião com Edu.


-Georgina fala para ela vir pro litoral, Lara está sentindo muitas dores estamos a caminho da maternidade.


-Mas ela não está no Nonô mês ainda.


Georgina falou com uma voz preocupada.


-Mas acredito que vá nascer e não vai demorar.


-Ok irei falar com ela, tchau D.Vera nos mantenha informadas.


Georgina bateu na porta e entrou, Anita a olhou com um olhar mais sereno.


-Vai nascer!


Eduardo e Anita deram um pulo levantando.


-Nascer?


Disse Anita.


-Sim!


Georgina respondeu enquanto pegava duas bolsas uma dela e outra de Anita, pegou a chave do carro e jogou nas mãos do Edu.


-Vamos para o Litoral!


Anita olhou orgulhosa de sua noiva e foram para o litoral.


depois de duas horas chegaram na maternidade, se informaram na recepção e logo encontraram Vera.


-Mãe e ai nasceu?


-Filha nasceu, foi tudo tão rápido.


-Mas e o bebê como está mãe?


Anita perguntou a sua mãe com os olhos cheios de lágrimas.


-Sim filha, nasceu saudável só está em observação, aliais ele é prematuro.


-Mãe quero vê-los!


-Calma ainda não podemos, mas logo os médicos vem nos chamar.


Todos se sentaram no sofá que havia na sala de espera, todos estavam em silêncio, mas logo Georgina quebrou o silêncio chamando a atenção para ela.


-Qual é o sexo da criança?


Georgina perguntou curiosa.


-Os médicos não me falaram, ela pediu para que deixasse ela contar para vocês.


Anita colocou sua mão sobre a de Georgina e aproximou de seu ouvido.


-Desculpa amor por hoje?


Georgina a olhou nos olhos e acenou com a cabeça num gesto positivo.


Anita deu um selinho em sua noiva e a abraçou.


Vera olhava para suas "filhas" com orgulho.


Vera sabia da opção sexual de Anita desde sua adolescência e aceitava sua opção e tratava Georgina como filha.

Senhorita Anita e Senhorita Georgina?


O doutor falou ao entrar na sala de espera.


-Somos nós!


As duas responderam juntas!


-Bom já podem ver a paciente, venham comigo.


As duas o acompanhou que permaneceu calado com um ar preocupado até chegar ao quarto onde Lara estava.


-Oi mamãe, como você está?


Anita falou dando um beijinho na testa de Lara enquanto Georgina pegava em suas mãos.


-É uma menina linda!


Algumas lágrimas rolaram pelo rosto de Anita.


Georgina abraçou sua noiva ,pois as duas estavam felizes com a chegada dessa criança.


-Anita...


Lara chamou Anita com urgência.


-Lara você está pálida!


Anita falou preocupada.


-Vou chamar o médico! Disse Georgina.


Georgina foi para sair do quarto mas foi interrompida por Lara.


-Tive complicações no parto, assinei um documento onde deixo você como responsável pela Ana Vitória  caso aconteça algo comigo.


Nesse momento Georgina começou a chorar enquanto corria pra chamar um médico.


-Anita eu te amo muito, perdão por tudo, quero que você seja feliz!


Lara falava já sem força.


Anita olhou para suas pernas e viu o lençol sujo de sangue.


-Não tem que pedir perdão, força Lara você precisa criar sua filha, vamos te ajudar força!


Anita falava chorando.


-Me perdoe?


Anita vendo que Lara precisava dar seu perdão.


-Te perdoo, te amo muito, força Lara!


- Anita me beije?


Pediu Lara quase sem conseguir falar.


Anita aproximou de seus lábios e os beijou com muita dor no coração.


Anita ouviu o barulho das máquinas e começou a gritar, quando os médicos entraram e a tirou da sala, enquanto tentava reanimar Lara.


Anita olhou para Georgina que estava no corredor paralisada, se ajoelhou no chão chorando sem parar, quando veio Eduardo e Vera, Eduardo amparou Georgina levando-a para o sofá e Vera sentou no chão acolhendo Anita em seus braços.


Anita chorava enquanto falava.


-Nós poderíamos ajuda-la mãe.


-Eu sei filha.


Anita chorava sem parar.

Continua...

Conto escrito em 2015. 

Reeditado em 2018.

Titulo original: Beijos e intrigas. 

Adaptação deste conto: Vizinha postado neste blog em 2016





Nenhum comentário:

Postar um comentário