Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2017

Amantes sem Limites( Parte 5)

Todo mundo havia saído e só faltava nós dois, chamamos o elevador e entramos em silêncio.

-Minha safada!

Cezar disse me puxando pela cintura e apertando o botão de emergência fazendo o elevador parar.

Passou seus lábios pelo meu pescoço e sussurrou em meu ouvido:

-Você me deixou louco hoje!

Soltei um leve gemido e senti sua mão adentrar meu vestido, seus dedos chegarem até meu sexo e adentrou, Cezar me beijava enquanto me fodia com os dedos. 

-Sabia que o porteiro está vendo o que fazemos.

Cezar falou apertando o botão para irmos pra garagem onde estavam nossos carros.

Empurrou meu corpo contra seu carro e tirou meu vestido, depois meu sutiã me deixando nua naquela garagem, me virou de costas e puxou meu cabelo, aproximou seus lábios do meu ouvido me deixando arrepiada.

-Está vendo aquela câmera ali?

Olhei assustada.

-Sim!

Falei num tom de medo.

-O porteiro está vendo tudo.

Tentei me virar mas ele não deixou.

Senti sua mão percorrer minha barriga indo em direção ao meu sexo, seus dedos tocaram meu Clitóris me fazendo fechar os olhos, soltei um gemido quando senti seus dedos movimentarem deixando meu Clitóris rígido e minha boceta molhada, mordi meus lábios e gemi alto.

-VADIA!

Essas palavras me excitava mais.

-Hummm...hummm...Ahhh...

Meus gemidos eram intensos.

Cezar soltou meu corpo, pedindo para que virasse, afrouxou sua gravata e tirou sua calça ficando com os sapatos, olhou para mim que já sabia o que ele queria.

Ajoelhei a sua frente e antes de tocar naquele membro enorme e Grosso olhei bem nos seus olhos e delicadamente toquei naquele pau, passei minha língua bem na cabecinha sentindo sua umidade, desci minha língua por toda a extensão do seu pau depois o abocanhei, olhei para cima e lá estava ele me olhando com ar de malícia e tesão, chupava aquele pau com gosto, sentia meu sexo latejar enquanto o chupava, Cezar estava quase chegando ao clímax quando me pegou pelo braço e me colocou em cima do capô do carro, abriu minhas pernas e passou sua língua em seguida colocou seu pau todo dentro de mim, gemia enquanto me sentia preenchida por aquele pau ,gritava e pedia por mais, Cezar estocava com força enquanto segurava um de meus seios, meus músculos denunciavam meu orgasmo, enquanto ele continuava a estocar forte e mais forte, quando senti um arder no meu rosto devido a um tapa que recebi em seguida senti seu líquido quente me preencher, Cezar deixou seu corpo cair sobre o meu recuperando suas forças.

-VADIA!

Cezar falou enquanto colocava suas roupas, apenas o olhei e me vesti, trocamos mais alguns beijos e cada um foi para seu carro, ao sair me despedi do porteiro que me olhava com uma cara de safado, nem dei importância e fui embora.

No caminho celular vibra as uma mensagem do Cezar.

-Vadia me surpreenda amanhã.

Continua...


Anita G.

2 comentários: