Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Rotina de casal


Quando acordei,ele já havia saído de casa.
A noite anterior foi muito tumultuada,e o cansaço nos consumiu antes que fizéssemos amor.
Talvez,por esse motivo,eu estava com o corpo em chamas. Rolei na cama,e senti o cheiro dele. Resolvi tomar um banho de chuveiro,pra ver se conseguia acalmar o desejo que estava me consumindo.
A água morna escorrendo pelo meu cabelo,e descendo pelo meu corpo,me fazia imaginar as mãos dele. A fragrância suave do sabonete mexia com a minha imaginação. (Mas até o sabonete? Eu estava mesmo num dia daqueles!)
Saí nua do banheiro,e fui colocar um shorts. Eu não o encontrava,então me abaixei pra ver se estava na parte de baixo do guarda roupas.
Quando de subito,eu sinto aquelas mãos fortes me agarrando pela cintura,e pressionando o corpo contra o meu.
Nem tive tempo de expressar o susto que levei,ele me puxou pelo cabelo,e sussurrou no meu ouvido:
-Ah gostosa! Assim eu não resisto. Esqueci de pegar uns papéis,não tenho muito tempo. Mas te ver assim empinadinha pra mim...
Ele me desferiu um sonoro tapa,e eu senti o membro duro sob o jeans da calça.
Ele me virou,e,quando olhou em meus olhos,sorriu maliciosamente,porque obteve a confirmação que queria: Eu queria! E como queria!
Não havia tempo!
Me abaixei,abri o zíper da calça,semi abaixei a calça e a cueca,e abocanhei aquele pênis rígido.
Senti aquele sabor característico que eu adorava,e chupei com a vontade de quem não o fazia há meses!
Ele gemia,o quadril ritmado,as mãos segurando minha cabeça.
Me virou novamente,e eu me apoiei na cama;de uma só vez,entrou em mim,me fazendo gemer de prazer.
Começou a penetrar forte,segurando minha cintura. A sincronia era perfeita. Me puxou pelos cabelos,e anunciou o gozo. Como se meu corpo tivesse entendido o recado,senti o êxtase,exatamente ao mesmo tempo que ele.
Ele saiu de mim,rapidamente se limpou,me deu um beijo apaixonado,e prometeu que era apenas uma prévia da noite que estava por vir.
Despediu-se com um "Eu te amo safada".
Quando acordei,já era quase tarde. Eu estava tranquila,e relaxada... Fui cuidar da casa,e me preparar para receber meu marido quando chegasse do trabalho.

Cris.

6 comentários:

  1. Muito bom Cris... fico satisfeito em ver a descrição de um casal assim, casados, apaixonados...morrendo de tesão um pelo outro. Muito Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dante. Acho que um relacionamento tem que ser assim sempre.

      Beijos.

      Excluir
  2. muito bom mesmo ....
    já tive uma cena bem parecida com esta, mas acho que a minha ainda foi melhor ...
    Certo dia também chego a casa e encontro minha mulher nua, porque também tinha acabado de sair do banho, e também estava com o cu empinado porque estava a escolher a lingerie na gaveta.
    Nesse momento chego e encosto-me ao cu dela e digo-lhe que "estas mesmo pronta para ser montada" e ela sem se mexer e sem se virar para trás diz-me "então monta-me que estas a espera". Nem mais nem menos, baixo as calças e de uma vez só dei uma estocada forte que vejo a minha mulher a gemer de prazer. De seguida faço do cabelo dela um rabo de cavalo com o cabelo dela, começo a bombar e ao mesmo tempo a dar uma palmada na nágueda, que duas por três ouço a minha maria a gemer tanto e começa a dizer repetidamente "monta esta égua""monta esta égua" "meu cavalão deita o leitinho para a minha cona" ... escusado dizer que me vim logo.....

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de depoimento... Cumplicidade, amor e tesão!

    ResponderExcluir