Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Renata



Geralmente,eu não sinto desejo por mulheres. Não por elas. Gosto de tê-las na cama,junto com meu marido. Mas,não sou de desejá-las individualmente
Porém,naquele dia,meu corpo pedia por ela. Renata. Minha amiga e confidente,novinha,linda,e gostosa.
Navegando nas redes sociais,comecei a olhar as fotos postadas. Impossível não olhar aquela boca,e lembrar do beijo gostoso,olhar aquele decote,e não me lembrar daqueles seios grandes,de bicos rosados,ver aquele mini saia de pontas,deixando as coxas grossas de fora,e não me lembrar dela tirando a roupa...
Meu corpo queimava de lembrar da nossa última noite no motel; nós três,loucos de tesão...foi delicioso. Se pelo menos ele estivesse em casa,eu poderia amenizar meu tesão com ele,mas,não seria o suficiente. Eu queria aquele prazer que só uma mulher pode proporcionar,que só ela pode proporcionar.
Acredito que quando desejamos muito algo,o universo conspira em nosso favor. Recebi uma notificação de mensagem no celular,e fui ver,pensando ser do meu marido. Satisfatória surpresa eu tive em ver o nome dela.
-Oi Gata,ta fznd oq?
-Oi amor,eu nada,e vc?
-Nada tbm,rs..o maridão volta quando?
-Só amanhã a noite. =( Já tô carente aqui,rsrs
-Tô com um vinho ótimo aqui,que tal?
-Adorei a idéia!! ;)
-Então fechô! Vou tomar um banho,e jajá tô aí. Bjs.
-Bjs Linda.
Eu não estava acreditando! Sim,ela tinha o hábito de ir em casa,mas,justo naquele dia? Era sorte demais. Apesar de querer muito,eu não sabia se conseguiria tomar a iniciativa,sempre fui muito tímida. Mas,eu não poderia perder a oportunidade.
Tomei um banho,e coloquei um vestido básico,curtinho e sexy,sem sutiã,e uma calcinha branca,pequenina;cabelos soltos,e sandália rasteira no pé.
Ouvi o barulho do carro,e fui até a porta. Ela estava linda,usando um vestido soltinho branco,com um decote de dar inveja em qualquer uma. Nos abraçamos,e senti aquele perfume,que,instantaneamente me fez lembrar dela em cima de mim,me beijando. Procurei disfarçar,e a convidei para entrar.
Conversamos bastante,e bebemos toda a garrafa de vinho que ela levou;então,abrimos uma garrafa de Ciroc que eu tinha em casa. O relógio marcava 19:00 horas,e apesar dos petiscos,pedimos algo para comer. Começamos a falar sobre o atual ficante dela.
Nossa comida chegou,e eu fui pegar. Quando voltei,vi que ela me olhava de forma diferente,com malícia. Adorei aquilo!
Comemos,e o nosso assunto foi esquentando,falamos sobre o "desempenho" dele na cama,e ela disse que estava satisfeita apesar de sentir falta de um carinho feminino de vez em quando.sem pensar,soltei: Quando você precisar,é só chamar. Eu estou aqui.
Ela sorriu,se aproximou de mim,e disse: eu quero agora!



Ela tem mais pegada que muito homem. Me pegou pela nuca,e me deu um beijo quente. Eu retribuí,e comecei a alisar o corpo dela. Ela beijou meu pescoço,e começou a acariciar meu seio por cima do vestido.
Olhei nos olhos dela,peguei a garrafa,e fomos pro quarto. Assim que entramos,tiramos nosso vestidos,e fomos pra cama. Ela por cima,me beijando,e esfregando aqueles peitões nos meus. Colocou uma perna entre as minhas,e começou a roçar o joelho na minha bucetinha molhada. 
Beijou,e sugou meus seios,tirou minha calcinha,e começou a me lamber devagar. Eu gemia,e me contorcia,pedindo mais. Ela colocou dois dedos dentro de mim,e girou,me fazendo endoidar. Ela me chupou mais,agora de forma intensa,como se quisesse sugar meu gozo. Eu não aguentei,e gozei na boca dela,enquanto gemia de prazer.




Ela me limpou todinha,e veio me beijar,enquanto me dizia o quanto eu sou gostosa.
Beijei muito aquela boca gostosa,e aqueles seios enormes,e a coloquei de 4. Eu adorava vê-la naquela posição,com aquela bunda empinada,com cara de safada. Me ajoelhei atrás dela,e passei minha lingua em volta daquele anelzinho apertadinho,e deixei tudo bem molhado,coloquei um dedo,enquanto a safada gemia e rebolava no meu dedo.
Sem tirar o dedo,deitei-a de barriga pra cima,e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa. Ah,aquele gosto incomparável,ela segurava meu cabelo,e jogava o corpo contra minha boca.Que delicia de mulher,que bucetinha gostosa que ela tinha,chupei muito,com vontade,até que senti seu corpo estremecer,e ela anunciou o gozo. Ela ficou mais úmida,e eu diria que até mais doce.




Sorvi todo aquele néctar,e me deitei do lado dela.
Ficamos alguns segundos nos refazendo,e absorvendo tudo aquilo que tinha acabado de acontecer.
Dei um beijo naquela boca,e a convidei pra um banho.
Passamos a noite toda juntas,bebendo,e rindo,falando das pessoas,bem no estilo "Clube da Luluzinha",a diferença é que transamos mais algumas vezes. No outro dia ela foi embora,e quando meu marido chegou,me fez relatar tudo o que fizemos,com riqueza de detalhes. e me faz repetir sempre. rsrs

Cris.

15 comentários:

  1. Mais um extremamente excitante,adorei,fiquei com água na boca!rsrs

    Parabéns!

    Beijinhos

    Anita

    ResponderExcluir
  2. Realmente é de deixar com água na boca, .... muito excitante, me deixou daquele jeito... Saudades Cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é sempre essa Dante ;)

      Saudades também.

      Beijos.

      Excluir
  3. Com este história começo acreditar que o que a minha maria diz, que o melhor minete é feito por uma mulher. De facto é muito excitante e deixa um homem de pau duro. Agora alguém pode explicar porque um minete tem maior prazer por uma mulher que um homem? .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...questão explicada no post Menage Feminino querido. Sua Maria está com a razão. ;)

      Beijos.

      Excluir
  4. olá.
    Pela primeira vez no vosso blog.
    De facto começo acreditar no que a minha Maria diz, que o verdadeiro minete tem de ser feito por uma mulher. Será que ela esta-me a dar algum recado? Alguém me consegue explicar isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido!! Atente-se aos sinais femininos. Não somos de falar diretamente,e sim,de insinuar.
      Sua Maria está te dizendo que quer outra mulher em sua cama! E você não vai deixá-la a desejar não é??? rs

      Beijos.

      Excluir
  5. olá.
    ha algumas coisa que me fazem confusão, mas qual é a diferença ser uma língua masculina ou feminina? Não é para me gavar, mas é norma fazer nos preliminares um bom minete, mas não faço por fazer. Faço com muito amor e carinho, porque também gosto de mamar bem na coninha lisinha que ela tem. Começo por sugar bem o clítoris fazendo-o ficar bem tesinho, rodo a minha lingua sobre o clitoris levando-a aos gemidos de prazer loucos que se espalham pela casa toda, pois perde o controlo. Por isso, qual é a diferença de ser homem ou mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vc saiba fazer o serviço bem feito rs
      Acho que a diferença está no fato de ser algo "Proibido",diferente. Homem com mulher é muito "normalzinho"... Esse clima também faz toda a diferença.

      Excluir
  6. uauuuu.... qe delicia, fiquei arrepiada e com os mamilos durinhos ao ler sua.exitante.histotia Cris, me fae lembrar uma experiencia parecida que tive algum tempo atraz!! Nada se compara aos labios femininos, doces ..sensiveis.. o beijono sempre. acompanhado do.toque delicado... !!!
    O tesao e indescritivel.... pele macia com aroma de "quero mais"....
    Adorei o post...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este retorno é o mais importante.

      Beijos.

      Excluir
    2. Este comentário só vem ainda reforçar mais o que a minha maria diz. tenho que dar a mão a palmatória e aceitar a realidade. beijos para as duas.

      Excluir