Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Menage feminino

Olá queridos! Como estão? Eu já estava cheia de saudades de vocês.
Volto,falando de uma prática d-e-l-i-c-i-o-s-a:

O Menage feminino






Fantasia de 90% dos homens,e 70% das mulheres,consiste em um um casal,dividir a cama ( e os corpos) com uma mulher.
Nessa brincadeira o homem tem a oportunidade de estar com outra mulher (que não seja a sua) e a mulher tem a oportunidade de fazer aquilo que ela (secretamente) sempre quis: "Experimentar" alguém do mesmo sexo.
A cumplicidade,e intimidade do casal,só aumenta,e a tendência é querer mais,e mais.
Não há nada mais gostoso que se entregar,sem receios,ao desejo,e deixar o tesão fluir...

Separei algumas imagens gostosas pra vocês se deliciarem. Espero que gostem ;)






























Beijinhus* Cris.











19 comentários:

  1. Cris,vc é deliciosaaa, maravilhosa. Sempre passo por aqui pra ver seus posts,mas,nunca comento.
    A maneira como vc escreve,e a escolha de imagens,me deixa de pau duro,louco pra te ter,é realizar todas as suas fantasias,e por em prática,td oq vejo aqui.
    Tenho um casamento liberal,e minha esposa ficou louquinha vendo essa postagem. Ela é safadinha,igual vc. Imagino vcs 2 juntas,iriam pegar fogo!!!
    Não pare de escrever gostosa,vc é demais!!

    Beijos molhados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita,pelo comentário,e,principalmente pelo carinho.
      É muito bom esse reconhecimento,e muito bom saber que desperto tais sensações. ;-)
      Volte sempre.

      Beijos

      Excluir
  2. Blog leicioso... fotos maravilhosas e tesudas...
    Sempre uma visita deslumbrante. Essa postagem é show... aliás o blog é show.
    Eu queria mesmo ser esse SORTUDO com essas 2 mulheres....
    Mas ficarei feliz com tua visita!!!!

    ResponderExcluir
  3. deslumbrante, sou de Floripa e tenho loucura de participar de algo assim, quem sabe este blog possa me ajudar nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa te ajudar sim Xanandu. Espero que te inspire,e te encoraje a realizar sua fantasia. Todo mundo deveria experimentar; rsrs

      Beijos.

      Excluir
  4. Olá
    É a primeira vez que passo por este blog.
    E de facto é muito excitante. Pois estão temas aqui que eu gostava de fazer como também acho que há desejo da minha Maria em sentir uma língua de uma mulher a comê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Fico feliz em saber que gostou. Volte sempre ;)

      Beijos.

      Excluir
  5. Para a minha Maria, diz que o melhor minete sempre foi e sempre será feito por uma mulher. Alguém me pode explicar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido,as mulheres são mais sensiveis,delicadas,intensas,e conhecem o próprio corpo. Quando nós queremos algo,nós realmente queremos algo. Então se é pra fazer,que seja bem feito,usando as qualidades que citei acima.

      Beijos.

      Excluir
    2. olá
      ate ai já eu sei, que uma mulher quando quer algo diferente ela consegue. para não dizer que se for para fazer algo mais ousado consegue provocar o marido e terceiros. Vocês têm um dão infalível, concordas?

      Excluir
  6. Esta história deixa um homem com água na boca e com um pau bem durinho ... Será assim tão bom um menage feminino como dizem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim!! Melhor do que dizem. O fato é que a sensação é tão boa,que não há como explicar com palavras.
      Adorei saber das reações que causam em um homem. rsrs.

      Beijos.

      Excluir
    2. Achas que um homem é resistente depois de ler um tema destes? Nada disso! Quer dizer que o melhor será experimentar?

      Excluir
    3. Sem dúvidas!! Vá em frente!

      Beijos.

      Excluir
  7. Olá Cris,
    sou apreciador do que é bom na vida. Tudo que é bom. Não por acaso, ouço a música< maravilhosa por sinal, que faz fundo para essa excepcionais imagens selecionadas por você. Pela imagens, imagino a sua sensibilidade, delicadeza, ternura, sensualidade, variáveis que definem bom gosto. Isso você demonstra que tem sobrando.
    Embalado pela seleção musical, ficaria com certeza até adormecer ou não mais aguentar essa cadeira em frente ao pc, imaginando nem sei mesmo o que, uma vez que para escrever as imagens estão fora do campo visual.
    Qualquer outro elogio que eu profira a seu respeito soara como a chuva no molhado, você não imagina a paz que eu consegui em tão poucos instantes, ouvindo, vendo, imaginando, sentindo, isso foi maravilhoso. Que se conserve assim, de agora em diante serei um fã assíduo.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!Eu estou sem palavras para responder este comentário,mas vou tentar.

      Muito obrigada pelas doces e belas palavras. Comentarios como estes,me incentivam,e fazem com que eu me sinta satisfeita em saber que o objetivo esta sendo alcançado: Agradar.
      Que se conserve assim.

      (Pena que é anônimo né?! rs)

      Volte sempre,e seja muito bem vindo todas as vezes que o fizer.

      Obrigada mais uma vez.e perdão pela resposta tão vaga. Eu,realmente fiquei sem palavras diante de tanto carinho.

      Beijos.

      Excluir
  8. Amei a página !!! Vocês não tem face ??

    ResponderExcluir